Willkommen

für unsere deutschsprachigen Fans gibt es unseren neuen Blog
whiskyfidomona.blogspot.com
Vielen Dank und Viel Spaß


Benvenuti sul nostro blog,

avete sentito parlare di noi? Siete amanti degli animali? Vi piacciono i lunghi cicloviaggi? Le avventure? Ebbene allora siete capitati giusti. Qui potete seguirci sul nostro tragitto per l´europa e sapere tutto sul viaggio straordinario, buona lettura.


Mittwoch, 20. Juli 2011

DIARIO DI BORDO: PORTO (portogies)



PortoDevagar, devagar chegámos ao Porto, uma bela cidade onde, depois de alguns dias de chuva, encontrámos o sol e tantas pessoas amigas que aplaudem, desejam boa viagem, oferecem de beber e de comer ou simplesmente um sorriso.Fomos procurados pelos jornais e pela televisão e que gostámos muito e agradecemos.Muitas são as pessoas que nos telefonam para oferecer a sua hospitalidade e para agradecer aquilo que estamos a fazer e tudo isto com gestos e atitudes que, por vezes, julgava perdidas.Ao atravessarmos a cidade chamamos a atenção de todos mas, especialmente daqueles que já ouviram falar de nós pelos jornais ou pela televisão. Assim, não estamos sozinhos aqui em Portugal!Hoje somos hóspedes de Helena Pessoa da Associação Pata Vermelha. Esta associação com sede no Porto, ajuda os animais domésticos do canil ou de pessoas particulares com medicamentos. Fazem um grande trabalho. Visitem:
http://www.patavermelha.com/
Uma saudação muito amiga para: Marta de Faro, Lilo, Maria de Lagos, Lurdes e Armando de Aljezur, Leonor e Filipe de Setúbal, Glória e João Afonso de Cacia. Ainda um obrigado a todos vós pela ajuda no nosso percurso por Portugal... digo isto porque estaremos poucos dias mais nesta terra tão extraordinária como as suas gentes!